• PÓLITICA DE DEVOLUÇÃO
     

  • 10.1 Para qualquer tipo de reclamação ou solicitação, o usuário deverá entrar em contato através de um dos canais de atendimento disponíveis no link: Contao
     

  • 10.2 O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.
     

  • 10.2.1 Eventual reclamação relacionada à quantidade deverá ser feita no prazo de até 5 dias úteis, contados do recebimento do pedido.
     

  • 10.3 Para que a EDG Gráfica faça a análise de eventual defeito é necessário que o usuário:
     

  • 10.3.1 Envie Fotos que comprovem o eventual defeito, e outra que evidencie a proporção de material supostamente defeituoso em relação ao pedido total; ou
     

  • 10.3.2 Em caso de devolução, todo o material supostamente defeituoso deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições que foram recebidos.
     

  • 10.4 Para a análise do material, a quantidade defeituosa deve ser superior a 10% do total. Se, após a análise, ficar constatado que não houve defeito no processo de impressão, o material será devolvido para o usuário, que não terá direito a reembolso ou crédito para compra futura.
     

  • 10.5 O prazo para análise da reclamação pela EDG Gráfica é de até 3 dia úteis, a contar do recebimento do produto, de foto ou de outra evidência, que permita a identificação do suposto defeito.
     

  • 10.6 Quando a reclamação do usuário for considerada procedente pela EDG Gráfica, o material será reimpresso sem nenhum ônus para o cliente.
     

  • 10.7 Caso haja necessidade do retorno do material para analise interna, os custos relacionados ao frete da devolução do material por erro, serão de responsabilidade do cliente.
    Os custos só serão absorvidos pela EDG Gráfica, caso haja constatação do problema mencionado.